Quem é ligado em redes sociais já deve ter escutado sobre a febre da harmonização facial entre os famosos. Alguns fizeram para ficar mais bonitos e obtiveram um resultado positivo, outros nem tanto. Mas você já ouviu falar em harmonização orofacial? Sabe qual a diferença entre ela e a facial, que virou trend?

É o que descobriremos a seguir!

Assim como o procedimento facial, o orofacial também visa um rosto mais estruturado, a diminuição de rugas e marcas de expressão. O que difere uma da outra é que a orofacial leva em questão os dentes, gengivas e toda estrutura bucal para obter um resultado mais completo e harmonioso.

Responsáveis por manter os sorrisos impecáveis, os cirurgiões-dentistas se tornaram aptos a realizar esse procedimento através da resolução 198/2019 do Conselho Regional de Odontologia. Não fica difícil escolher quem você gostaria que ficasse responsável por seus traços, não é mesmo?

Cabe ressaltar que antes de qualquer procedimento é realizada uma análise na estrutura da face, sorriso e arcada dentária do paciente, além de verificada as intenções do mesmo para com a harmonização. Alguns dos tratamentos utilizados nesse procedimento são: a aplicação da toxina botulínica, ácido hialurônico, ácido deoxicólico e a bichectomia.

Procedimentos estéticos como esses ajudam muitas pessoas a recuperar a confiança e o bem-estar no seu dia a dia. Associada a outros fatores como uma alimentação saudável e uma mente sadia, a harmonização orofacial vai revigorar a sua auto estima, além de proporcionar um sorriso perfeito! 

Entre em contato conosco e faça sua avaliação. Não deixe para amanhã o rosto bonito que você pode ter hoje 😁